sexta-feira, 30 de maio de 2014

Raros Momentos

Descrição do trabalho:
Tenho fases
Tenho frases
Momentos...Vontades
Às vezes paixão
Outras saudades.
Às vezes tudo fica enorme
O mundo...os meus sonhos...as minhas asas
No quais me sinto
Pequena
Sem eira, nem beira
Me agacho no chão
Inundo-o de lágrimas
Deixo ali as frustrações
Contemplo a lua
Tento desvendar os mistérios
Busco o brilho, o fascínio
Ser como ela...
Absoluta dona de si!
Tenho fases grandiosas
Explosivas, deprimidas
Fases carentes, doentes
Fases contentes.

Pois sinceramente
Eu tenho fases...

Carolina Salcides
habilidades profissionais:
Não deixe o sentimento entardecer...
Olhe o sol...
Seu reflexo no rio
derrama toda fluidez
do coração humano!
O erro reparado
merece a desculpa.
Culpa, qual?
Pedras rolam ao léu...
Pensamentos exalam
perfumes do amanhã!
O amor não separa
repara a dor da ausência.
Juntos nos tornaremos fortes.
Ao topo do mundo
seguiremos juntos
sempre lado a lado
feito asa de borboleta!
interesses profissionais:
Somos marcados em cada encontro, seja positiva ou negativamente... Mas, hoje, prefiro falar dos encontros bons e foram muitos nos últimos tempos.



Cristas de Galo ou Flor Coral
Fotografia minha, tirada em Lisboa no dia 28 de maio de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário